08 September
Conteúdo de inspeção do freio do guindaste de pórtico e dispositivo de segurança

Posted by ZZHZ on September 08,2021

1.Quatro conjuntos de dispositivos de parada final e limitador de curso devem ser ajustados no final da operação.
2.Cada limitador deve ser completo, sensível e eficaz.
3.O movimento da guia da corda deve ser flexível e o limitador automático deve ser sensível e confiável.
4.A capa(tampa) protetora da parte exposta da transmissão deve estar intacta e completa. Deve ser equipado com capa de chuva.
5.A porta de entrada do guindaste e a porta da cabine para a ponte devem ser equipados com dispositivos de proteção de intertravamento elétrico.Quando qualquer porta é aberta, todos os mecanismos do guindaste devem parar de funcionar.
6.Quando o trilho do caminhão é colocada na superfície de trabalho ou no solo, o guindaste deve ser equipado com uma placa de varredura do trilho.A distância entre a placa de varredura do trilho e a superfície do trilho não deve ser maior que 10 mm.
7.Um interruptor de desligamento de emergência do tipo reinicialização não automática deve ser instalado e a operação do motorista deve ser conveniente.
8.Guindaste de viga única que deixa cair o gancho na lateral da viga principal deve ser fornecido um gancho de segurança anti-queda. Durante a operação normal do carrinho, certifique-se de que a folga entre o gancho de segurança e a viga principal seja adequada e que não haja obstruções na operação.
9.O mecanismo de elevação para içar metal quente deve ser equipado com dois conjuntos de limitadores de altura, e as ações dos dois conjuntos de interruptores devem estar em sequência, e deve controlar disjuntores diferentes ou adotar formas estruturais diferentes, e as suas funções deve ser confiável e eficaz.
10.Quando a cabine do motorista do guindaste está na extremidade deslizante do caminhão, uma placa de proteção deve ser instalada entre a escada e a passagem que conduz ao guindaste e à linha de deslizamento. Uma placa de proteção deve ser fornecida sob a viga final da extremidade deslizante.