14 September
Como prevenir ferimentos e acidentesde levantamento?

Posted by ZZHZ on September 14,2021

A fim de evitar ferimentos e acidentesde levantamento, os seguintes pontos devem ser feitos:
Os operadores de levantamento precisam ser treinados antes de poderem trabalhar.
Os aparelhos de elevação devem estar equipados com dispositivos de segurança,tal como dispositivo de proteção de levantamento, dispositivo de bloqueio de distância, dispositivo de proteção elétrica, dispositivo de intertravamento, dispositivo de bloqueio de trilha, etc.
Inspecione e repare regularmente as peças,tal como cabos de aço, correntes, ganchos, anéis e tambores, etc.,e as peças obsoletas devem ser substituídas imediatamente.
Deve tocar a campainha ou avisar antes de dirigir.Ao abordar pessoas durante a operação, um toque ou avisocontínuo também deve ser dado.
Quando o guindaste está funcionando, ninguém pode subir e descer, nem pode ser revisado durante a operação.Escadas especiais devem ser usadas para subir e descer o equipamento.
Ninguém pode ficar sob a viga principal do guindaste,e ninguém é permitido na faixa de trabalho do guindaste eletromagnético.
Ao levantar mercadorias, não ultrapasse as áreas das pessoas;Não é permitido que pessoas subam nos objetos levantados;É proibido processar os itens levantados.
Objetos levantados não podem permanecer no ar por muito tempo, e medidas de proteção de segurança devem ser tomadas em circunstâncias especiais.
Para guindastes operando a céu aberto no trilho, o guindaste deve ser ancorado no final do trabalho; Quando a força do vento é superior ao nível 6, o trabalho deve geralmente ser interrompido e o guindaste deve ser ancorado;Para guindastes trabalhando ao longo da costa, quando a força do vento for maior que 7, pare de trabalhar e ancore o guindaste.